PERGUNTAS FREQUENTES:
1-Qual prazo de entrega dos produtos?
Equipe Jardim do Pet~> Por trabalharmos com alta qualidade e os melhores preços do mercado para você, nossos fornecedores são internacionais e direto da fábrica! Devido isso, o prazo médio é de 09 a 25 dias úteis após a postagem do produto, podendo haver atrasos devido aos serviços prestados pelos Correios.
2-Qual o valor do frete?
Equipe Jardim do Pet~> Totalmente grátis!
3-Vou poder rastrear meu pedido?
Equipe Jardim do Pet~> Claro que sim! A postagem do pedido, normalmente, é de 4 dias úteis após aprovação do pagamento, e assim o seu código de rastreio é enviado diretamente para seu e-mail e Whatsapp cadastrados.
4-Posso ter algum prejuízo?
Equipe Jardim do Pet~> Na Jardim do Pet, não! Aqui garantimos a sua compra e devido usarmos o Mercado Pago como plataforma de pagamentos, seu dinheiro está totalmente protegido! Além de garantirmos a satisfação dos clientes dando o direito de devolução do produto em até 7 dias após receber.
5-Produto em estoque internacional, posso ser taxado?
Equipe Jardim do Pet~> NÃO !!!! Nós da Jardim do Pet somos os responsáveis por arcar com qualquer imposto ou taxa referente as novas diretrizes do Governo.
6- Comprando produtos diferentes, vou receber na mesma data?
Equipe Jardim do Pet~> Provavelmente não, pois temos fornecedores diferentes para cada produto e a entrega é via Correios. Mas irá receber os melhores produtos com os melhores preços!
7-Tenho dúvidas que não estão aqui.
Equipe Jardim do Pet~> Muito simples, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo e-mail: contatojardimdopet@gmail.com ou pelo WhatsApp (22)98809-4409 (de segunda a sexta das 09H às 18H )